Boa Idéia!

-------------------------------------------------------------
Amar é Ser-Vir...


---------------------------------------------
Apresente o seu propósito...
-----------------------------------------------------------
Não seja um seguidor, seja um criador... 
-------------------------------------------------------
"O essencial é invisível aos olhos..."
-------------------------------------------
A vida é uma dança... A criatividade infinita se desenvolve na complementaridade entre energias opostas...   

-----------------------------------------
Você quer inovar?
Você precisa sair da zona de conforto!
Viva...
Intenção e sentimentos são a chave para a manifestação da vida. Libertar-se da dominação material através da autoconsciência do que sente possibilita o novo acontecer... Vida é sentimento e renovação...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Celebre sua ideia em grupo para que ela seja concretizada infalivelmente! 
----------------------------------------------------
Ecologia e Solidariedade, uma mistura que preserva a natureza e integra pessoas, veja!

-------------------------------------------------
Desenvolva a Visão Sistêmica da Vida!
-----------------------------------------------------------------
Uma nova ideia surge na comunhão, entre corações que palpitam a vida... 

-----------------------------------------------------------------------


   Tive uma boa idéia!!!

Quero fazer aqui uma homenagem a minha irmã e compartilhar com você esse impulso criativo que a criança traz de modo simples e espontâneo para fazer do viver um espaço feliz.

Eu e minha irmã Valdicélia temos apenas dois anos de diferença em nossa idade. Quando éramos crianças surgiu entre nós um código de linguagem que dito tornava-se sagrado e inviolável, não podíamos dizer não a idéia do outro. Creio que tudo começou quando eu tinha uns cinco anos. Esse código era dito naqueles momentos em que se instalava o tédio entre nós, ou quando queríamos fazer algo extravagante e precisávamos nos fortalecer na coragem de enfrentar os nossos pais e os possíveis desafios que dali surgissem. Foram inúmeras as brincadeiras divertidas e arriscadas a que nos submetíamos estimulados por esse código de linguagem. Dizíamos assim um ao outro: Tive uma boa idéia!!! Pronto estava dada a palavra que iria fazer nossa imaginação explodir de possibilidades criativas: cantar; dramatizar; transformar brinquedos; fazer cirurgia em insetos; brincar de cobra-cega, passarinho no ninho e cobra no buraco...; desafiar a confiança que um tinha no outro (essa eu nem vou contar detalhes, rsrsrs). Acredito que essa brincadeira tenha estimulado e muito a nossa natureza criativa, enquanto aquariano que sou eu digo e afirmo que sim. Que tal fazermos desse espaço aqui no meu blog, um rico campo de possibilidades criativas. A regra é convidar e ressignificar padrões, lançarei o primeiro convite:

2 comentários:

Fortunata Celestino disse...

Falar de imaginação e criatividade lembrando estas brincadeiras,não tem como não viajar para o tempo de infância.Passaria a noite escrevendo.

Fortunata Celestino disse...

Falar de imaginação e criatividade lembrando estas brincadeiras,não tem como não viajar para o tempo de infância.Passaria a noite escrevendo.